A nova loja conceito será a primeira da América Latina e estará sediada no shopping Iguatemi São Paulo
A Tiffany & Co. abrirá sua primeira flagship store na América Latina, tendo escolhido o Brasil para essa estreia. Com previsão de inauguração para outubro de 2024, a nova loja conceito da joalheria norte-americana estará sediada no shopping Iguatemi em São Paulo.
A marca, que já tem loja no local, expandirá sua área de locação para 450m², em dois andares, na entrada principal do conglomerado, em frente à praça do relógio.
Para acomodar a boutique, o Iguatemi realocou outras nove lojas, com o objetivo de consolidar a companhia no varejo de luxo, tendo em seu mix uma das mais importantes marcas do Grupo LVMH. “Ser o palco escolhido para inaugurar essa loja icônica da Tiffany & Co. é motivo de muito orgulho para nós e reforça o propósito do Iguatemi de trazer a melhor curadoria de mix para os nossos clientes”, destacou Ciro Neto, vice-presidente comercial da Iguatemi S.A.
Flagship Store
Muito além da venda de produtos, inclusive de artigos exclusivos, o conceito de flaship store é ser um espaço destinado a experiências, com ativações que enaltecem os valores da marca e, consequentemente, estreitam o vínculo com o consumidor.
Em geral, essa loja icônica é conhecida por ter localização privilegiada, com visual merchandising que mescla design e inovação, proporcionando aos clientes uma experiencia imersiva, se valendo de recursos tecnológicos de última geração.
Com a sua nova flaship, a Tiffany & Co. visa estabelecer um ponto de encontro para os apaixonados por joias e aqueles que almejam o lifestyle do luxo. Mais do que fortalecer a sua ‘comunidade’ com um espaço de convivência, a nova loja pretende ser uma verdadeira atração turística.