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Tiffany cresce dois dígitos e abre terceira loja em SP, no JK Iguatemi

Tiffany cresce dois dígitos e abre terceira loja em SP, no JK Iguatemi

Tiffany cresce dois dígitos e abre terceira loja em SP, no JK Iguatemi

Por Juliana Bianchi

No último trimestre a Tiffany & CO cresceu “dois dígitos” no país. “Com desempenho maior em algumas cidades que outras, mas na média um resultado muito positivo”, diz Luciana Marsicano, diretora geral da joalheria no Brasil.

Em setembro, a empresa abre sua terceira loja em São Paulo, no shopping JK Iguatemi, com 223 metros quadrados. “Vamos manter a loja do Cidade Jardim, sim. Assim como acredito que a butique do Iguatemi não vai competir com a do JK. Temos público para todas elas. A marca ainda é jovem no país, temos muito espaço para crescer”.

Mesmo no Rio, onde os episódios de violência assustam os consumidores da loja do Village Mall, “temos mantidos as vendas entregando nas casas dos clientes. O segredo lá é a conveniência”.

O desempenho em meio à crise, diz ela, tem a ver tanto com um portfólio de produtos mais amplo que a concorrência, quanto acessível, acredita. “Temos do anel de noivado quanto presentes para as empresas. Da joia de casamento aos itens fun”. A nova unidade, por exemplo, poderá ampliar a participação de clientes corporativos, uma vez que ficará mais próximas das sedes de empresas da Vila Olímpia.

A coleção de mimos de casa e de escritório, com direção artística de Reed Krakoff, como copos de cerâmica que “imitam” as versões de papel, entrou na lista de desejos. “Trouxemos canudos de prata que acabaram praticamente no dia em que chegaram. O mesmo acontece com os itens pet como as coleiras”. É o lifestyle Tiffany ganhando fôlego.

Os millennials foram atraídos especialmente pelos itens criados para a coleção Save the Wild, com recursos 100% revertidos para a ONG Wildlife para a proteção aos elefantes. “Este público se engaja com causas. Teve jovens que vieram com dinheiro em espécie para que a ONG recebesse o valor integral, para que não houvesse desconto com a taxa de cartão de crédito, por exemplo”.

Fonte: Angela Klinke Report by Approach

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