FENINJER+

Tiffany lança coleção em mercado estratégico

Tiffany lança coleção em mercado estratégico

Tiffany lança coleção em mercado estratégico

Grife investe em Xangai para conquistar o mercado asiático

Por Gabriel Moura

Fazendo muito barulho, a Tiffany & Co. levou para Xangai suas peças de alta joalheria celebrou o lançamento de sua coleção Paper Flowers na Ásia. A marca quer ganhar uma fatia importante do mercado global e para se tornar marcante, chegou com uma festa grandiosa, que contou com 700 convidados, incluindo celebridades, blogueiros de moda e VIPs.

Para apresentar a coleção, várias peças foram expostas dentro de uma estufa instalara dentro de uma das áreas no local do evento, que exibiu itens da colecção Paper Flowers – primeira colecção de joias da Reed Krakoff – e da colecção Everyday Objects. O espaço para eventos, que se estendia por 3 mil metros quadrados, apresentava uma decoração inspirada nas ruas de Nova York.

A Tiffany & Co. quer mostrar que pode ultrapassar as barreiras e ser uma das joalherias mais lembradas pela nova geração, e para isso fez uma festa fabulosa. Todas as principais celebridades locais estavam presentes e durante a festa foram presenteadas com sorvete em um tom azul característico da marca. Os convidados foram entretidos por performances ao vivo em todo o espaço do evento por bailarinos vestidos em azul Tiffany. Uma máquina de venda automática abastecida com biscoitos azuis, doces e donuts.

A chegada da coleção de joias de Reed Krakoff, diretor artístico da marca, é um marco dentro da joalheria. A formalidade foi removida desta coleção para que colares, pingentes, pulseiras e anéis de luxo possam ser usadas todos os dias. Como o nome sugere, as peças da Paper Flowers são inspiradas em delicadas pétalas de flores e outros motivos da natureza, trabalhadas como se fossem cortadas de papel.

“Paper Flowers é sobre despir todas as regras associadas com jóias finas”, diz Krakoff. “Luxo não deve sempre significar formalidade, então usamos pedras preciosas e os melhores materiais, mas de uma forma que você pode usar todos os dias.” A coleção possui uma variedade de colares delicados, pingentes, pulseiras e anéis que são complementados com toques de cor de roxos vibrantes a amarelos vívidos. Os destaques incluem um colar fino e delicado com um pingente formado com diamantes e diamante amarelo para criar um motivo de vaga-lume.

Para celebrar a coleção, Tiffany escolheu Elle Fanning como a moderna Holly Golightly para sua nova campanha. Fanning passa pelos locais mais emblemáticos de Nova York, incluindo a loja da marca, ao som de uma versão modernizada da música tema do filme Bonequinha de Luxo, Moon River. A música atualizada apresenta os vocais de Fanning, bem como alguns versos doces do artista de hip hop A $ AP Ferg.

Compartilhar
plugins premium WordPress
Rolar para cima