FENINJER+

Tiffany promove intervenções por SP para o lançamento da coleção Paper Flowers e abertura de loja

Tiffany promove intervenções por SP para o lançamento da coleção Paper Flowers e abertura de loja

Tiffany promove intervenções por SP para o lançamento da coleção Paper Flowers e abertura de loja

A primeira coleção de Reed Krakoff para a Tiffany & Co. faz o clássico se reinventar

Da Redação

A Tiffany preparou uma série de intervenções no icônico pantone 1837 pela cidade de São Paulo. Em setembro, diversas ativações celebram a primeira coleção de joias do diretor artístico Reed Krakoff – a Tiffany Paper Flowers. São Paulo será a única cidade do Brasil a receber as intervenções do lançamento mundial e o Shopping JK Iguatemi foi escolhido para receber a nova loja da marca no Brasil.

“Paper Flowers é uma coleção que quebra todas as regras associadas a joias finas”, disse Krakoff. “Luxo nem sempre significa formalidade, então usamos pedras preciosas e os melhores materiais, mas de maneira que você possa usar todos os dias“.

O naturalismo está no cerne desta coleção, como visto em toda a rica história de Tiffany – a cor vibrante da íris inspirou o roxo do tanzanita, enquanto os diamantes amarelos ecoam a tonalidade vívida dos vagalumes. Com trabalho artístico em platina altamente polida e com diamantes brilhantes, esta coleção expansiva também destaca o artesanato incomparável da Tiffany.

A chegada da Tiffany & Co. foi festejada com a inauguração da loja no shopping. O JK Iguatemi recebeu uma vitrine temática e no corredor do piso térreo os clientes puderam visitar o espaço todo azul Tiffany com ativação de fotos. Para completar, o time do valet foi uniformizado com o azul Tiffany integrando as ativações.

Já o Iguatemi São Paulo recebeu uma banca de flores naturais e artificiais com a curadoria da florista Flávia Rocco. Na Praça Iguatemi foi montada uma exposição de flores de papel que e um carrinho da Vero Latte ofereceu picolés especiais dentro da loja Tiffany & Co. A Banca Iguatemi foi envelopada em azul Tiffany e o time do valet recebeu os clientes uniformizado com a cor da marca e os toldos externos das vitrines da loja foram trocados para o mesmo Pantone entre os dias 11 e 21 de setembro.

A ação de marketing contou ainda com ‘Bikes Performace’, um grupo de quatro ciclistas performáticos uniformizados que fizeram performances radicais. Esse conjunto de ativações faz parte do plano de lançamento global da nova coleção Paper Flowers e já aconteceu em Nova Iorque, Londres e Cingapura e acontecerá no México, além de São Paulo.

Fonte: Exame

Compartilhar
plugins premium WordPress
Rolar para cima