Novidades sinalizam que a grife pretende investir cada vez mais em produtos para homens
Débora Rodrigues
A Tiffany & Co apresentou detalhes da sua primeira coleção masculina em todo o mundo. Embora a marca sempre tivesse alguns itens disponíveis para o sexo masculino, o novo lançamento trará a Tiffany & Co entrar no mercado de joalheria e artigos para casa.
Os produtos variam desde relógios, gravatas e abotoaduras, até um anel feito sob encomenda, inspirado nos muitos troféus esportivos que a joalheria conquistou ao longo dos anos. Para a coleção de artigos para o lar, que se enquadra na categoria de objetos do cotidiano da marca, a Tiffany & Co terá produtos em prata esterlina, como pinças de gelo, uma faca no estilo do exército suíço e um peso de papel.
A marca também projetou um conjunto sólido de prata esterlina artesanal e um jogo de xadrez de ouro 24 quilates, onde o preço estará disponível mediante solicitação. A Tiffany Men’s foi criada no espírito do homem moderno: ousado e confiante, casual e refinado, um árbitro de estilo com um olhar perspicaz para a qualidade.
A gama de designs representa um novo capítulo para a casa, sinalizando a expansão da marca no espaço de luxo masculino. O lançamento inicial contará com cerca de cem produtos em duas coleções – Tiffany 1837 Makers e Diamond Point.
A Tiffany 1837 Makers acena com a tradição da joalheria de fazer troféus esportivos, enquanto Diamond Point apresenta fortes padrões gráficos.