Escrito pelo especialista Eduardo Terra, o livro ‘Inteligência artificial no varejo’ já está em pré-venda
O especialista em varejo e presidente da SBVC (Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo), lançou ontem, 16, em São Paulo, mais um livro dedicado aos empresários do comércio: ‘Inteligência artificial no varejo’.
A publicação traz uma análise profunda das transformações que a Inteligência Artificial (IA) está instigando no cenário do varejo contemporâneo. Desde logística até atendimento ao cliente, o autor explora como a IA está remodelando operações, personalizando experiências e impulsionando a eficiência em todas as facetas do setor.
Com foco nas tecnologias de IA, o livro apresenta um panorama completo das aplicações práticas dessas ferramentas, demonstrando como elas estão sendo empregadas para otimizar processos-chave e aumentar a segurança.
Ao longo da obra, Eduardo Terra não apenas discute as possibilidades oferecidas pela IA, mas também destaca as questões éticas e responsabilidades associadas à sua adoção. O livro oferece insights valiosos sobre como os varejistas podem aproveitar ao máximo o potencial da IA enquanto navegam por esse novo território, fornecendo um guia essencial para profissionais e líderes que buscam compreender e capitalizar as oportunidades oferecidas por essa tecnologia emergente.
“Acabo de ler o livro “Inteligência Artificial no Varejo” do professor Eduardo Terra e só posso recomendar! A linguagem típica de varejista, combinada com ótimos exemplos, torna a leitura leve e desvenda o uso preciso e inovador dessa ferramenta. O livro coloca a inteligência artificial como um importante auxiliar para todos os empreendedores que têm no varejo sua principal atividade”, Cláudio Conz, presidente da FBM (Fundação Brasileira de Marketing).
Ficha técnica e serviço:
- Editora: Literare Books International
- Páginas: 168
- Lançamento: 30/05/2023
- Preço: R$ 59,90
Venda: clique aqui para adquirir o livro na pré-venda