Empresa com sede no Rio de Janeiro já teve seu estoque de relógios esgotado em menos de um ano e estuda a abertura de um ponto físico
Por Fernanda Baldioti*
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Criada em 2021, a marca de alta relojoaria Vittorino Watches já cresceu 700% desde a sua chegada ao mercado. A grife, que lançou recentemente sua segunda coleção de relógios com dois modelos, inspirados nas pistas de corrida da Itália, já teve quase todo seu estoque vendido e agora projeta um aumento em mais quatro vezes, até o fim de 2023, além de programar a possibilidade de um ponto físico.
“Não queremos apenas vender relógios, vendemos uma experiência. Nosso crescimento mostra que os clientes abraçaram a ideia da marca e isso resulta em qualidade e excelência na nossa empresa”, comenta Vitor Siqueira, CEO da Vittorino Watches.
Com artigos de alto valor, a empresa com sede no Rio de Janeiro tem clientes em todo o país, especialmente nas regiões Sudeste e Nordeste, e já teve seu estoque de relógios esgotado em menos de um ano de mercado.
*Fernanda Baldioti para Fashion Network