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Vivara fortalece operação Omnichannel

Vivara fortalece operação Omnichannel

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Joalheria fechou parceria tecnológica para otimizar estoques e fortalecer integração entre o online e offline

Da Redação

A Vivara, maior rede de joalherias do Brasil, anuncia a Linx como nova parceira tecnológica para suas 230 lojas espalhadas pelo país. Por entender que o perfil do consumidor está em constante transformação, a marca investe em soluções tecnológicas para tornar a experiência de compra ainda mais completa, ampliando as possibilidades de integração e fusão entre o físico e o digital.

Para isso, a Vivara irá habilitar lojas físicas para atuarem também como centros de distribuição estratégicos, capazes de atender aos pedidos gerados em todos os seus canais, inclusive no e-commerce. Além disso, a marca poderá fazer uma verdadeira integração dos estoques. Neste cenário, o consumidor ganhará novas opções na hora de coletar ou receber seu produto, enquanto a rede pode aumentar o fluxo de seus pontos de venda, além de diminuir custos logísticos.

Com a novidade, a Vivara passa a ter um sistema omnichannel atendendo pedidos originados em qualquer canal independentemente de onde o estoque esteja localizado, evitando possíveis rupturas. Com isso o consumidor ganhará mais flexibilidade e agilidade na escolha de como comprar e receber seu pedido.

“Desde 2016, a Vivara caminha em direção à transformação digital com o Omnichannel. Esse é mais um passo para evoluir a governança do nosso negócio e oferecer a melhor experiência tanto em lojas próprias ou e-commerce. Todas trabalhando com o mesmo propósito: permitir ao consumidor escolher quando, onde e como ele obterá nossos produtos”, explica Marina Kaufman, VP de Marketing da Vivara.

Para Alessandro Gil, diretor executivo de E-commerce, Omnichannel e Marketplace da Linx, “no varejo, a transformação digital é estimulada pela necessidade de oferecer aos consumidores uma experiência fluida entre o mundo físico e o virtual. O resultado é uma espiral positiva de vendas, uma vez que o varejista reforça seu relacionamento com o consumidor, obtém mais dados sobre ele, passa a compreender suas necessidades e realiza ações mais personalizadas”.

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