Gisele Bündchen é novamente a estrela da campanha
Gabriel Moura
A campanha de Dia das Mães da Vivara tem a participação de Gisele Bündchen novamente. Mais bonita do que nunca, e dessa vez a modelo aparece nas imagens sempre segurando uma fruta em uma de suas mãos, tudo para dar destaque às joias da coleção Eccellenza, lançada para otimizar as vendas da segunda data mais importante do varejo.
A Vivara buscou inspiração em joias atemporais para lançar sua nova coleção. Em Eccellenza, as peças são compostas por inspirações que remetem à elegância, por meio de linhas delicadas e curvaturas fluidas, trazendo a contemporaneidade da mulher. As joias têm design moderno e são representadas por quatro coleções: Coleção Vivara, Coleção Icona, Coleção Una e Coleção Nero.
Topázios azuis, metais coloridos, quartzo negro, diamantes, pérolas e diamantes negros são os materiais que se destacam na composição das peças. O “V” que simboliza a marca também está presente nas coleções com diferentes interpretações. A nova coleção já está à venda nas lojas da joalheria.