Vivara contratou os bancos de investimentos Itaú BBA, Bank of America Merrill Lynch e XP Investimentos para atuar na estruturação da oferta
A medida que o ano vai passando, mesmo com a economia patinando, algumas empresas se aventuram em abrir seu capital na bolsa. Nesta semana, quem iniciou o processo para uma oferta pública de ações foi a rede de joalherias Vivara. As informações são do site do jornal Valor Econômico.
De acordo com a publicação, a companhia, que pertence à família Kaufman, já contratou os bancos de investimentos Itaú BBA, Bank of America Merrill Lynch e XP Investimentos para atuar na estruturação da oferta.
O objetivo da Vivara, diz a notícia, é que o IPO seja realizado na B3 em outubro, com o objetivo de obter recursos de aproximadamente R$ 1,5 bilhão.
O Valor informa ainda que os negócios da família já estão bastante segregados, sendo que também é dona da rede de móveis e decoração Etna.
Fundada em 1962, a rede de joalheria é considerada uma referência no segmento por ter “popularizado” as joias no país, principalmente para a classe média.
Fonte: Money Times