Joalheria resgata seu icônico e característico ‘V’ e lança a campanha VLove
A nova coleção da Vivara, lançada no último dia 5 com a campanha V Love, traz de volta o icônico e característico “V” da marca.
Na contramão do quiet luxury que deixa de lado a exibição de logos, a joalheria resgatou a tendência da logomania, nascida com o objetivo de ser um recurso para evitar cópias e que virou hit entre os anos 1900 e 2000. Desta forma, as novas joias apresentam a repetição do nome “Vivara”, formando um design exclusivo com os signos da marca.
O mix de produtos da coleção contempla três modelos de anéis, dois brincos, uma pulseira e dois pingentes. Todas as peças foram criadas em duas versões: ouro rosè com diamante brown, símbolo de delicadeza e feminilidade e excentricidade, e prata com safiras negras, conhecida como pedra da sabedoria e que remete à proteção.
E claro que a escolhida para dar vida à campanha é a über model Gisele Bündchen, que já esteve presente em outros lançamentos da joalheria, mas que desta vez, aparece em look de tom neutro, dando destaque às novas joias.
As joias já estão disponíveis no site e em todas as lojas da Vivara.