Com 14 novas lojas dedicadas à Life e 4 à Vivara, rede de joalheria agora soma 372 pontos de venda em todo o Brasil
Em comunicado ao mercado na data de ontem,2, a Vivara (VIVA3) atualizou o status de seu plano de expansão de lojas. A rede de joalheria finalizou o terceiro semestre do ano com a abertura de 18 unidades, sendo 14 lojas Life e 4 Vivara.
A região sudeste saiu na frente com 6 novos pontos de venda, seguida do nordeste do país com 5.
Só em setembro, foram inauguradas nove lojas. Com isso, a rede de joalherias encerrou o último mês com 372 operações (254 lojas Vivara, 98 lojas Life e 20 quiosques): um acréscimo de 1.266,59 metros de área de venda.
“Com esses novos pontos de vendas, a companhia reforça seu compromisso de acelerar o crescimento, através da expansão orgânica das marcas Vivara e Life”, informou Otavio Chacon do Amara Lyra, diretor financeiro e de relações com os investidores.