Diamantes são estrelas de campanha global para aguçar o desejo do consumidor

Natural Diamond Council investe em propaganda para levantar vendas da gema

Por Caroline Sanches 

Para combater a crise, propaganda. Essa é a estratégia que a Natural Diamond Council, entidade que representa os principais produtores de diamantes do mundo, está investindo para que a gema volte a ser objeto de desejo entre os consumidores.

A organização anunciou uma nova campanha global de diamantes voltada para o consumidor com estreia em meados de setembro. Em uma carta na semana passada do CEO da NDC, David Kellie, aos membros da indústria, o executivo disse que os próximos anúncios foram filmados em julho e são estrelados por uma grande celebridade de Hollywood, cujo nome ainda não foi revelado.

“A campanha celebra as muitas conexões emocionais criadas pelas joias com diamantes, algo que a pesquisa mostra que vai ressoar fortemente à medida que emergimos da crise”, escreveu Kellie.

A NDC disse que planeja trabalhar com “varejistas globais importantes” para inclusão em suas lojas e plataformas digitais.  A entidade também divulgou que a campanha será revelada na semana de 14 de setembro.

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado