Rolex aposta em novidades para movimentar mercado

View Gallery
2 Photos
Rolex aposta em novidades para movimentar mercado
Rolex

Rolex/divulgação

Rolex aposta em novidades para movimentar mercado
Rolex

Rolex/divulgação

Buscando superar a crise da pandemia, grife lança novidades 

Por Gabriel Moura

De modo bem mais discreto do que nos últimos anos, e após reabrir sua fábrica que ficou fechada por conta do coronavírus, a Rolex apresentou seus novos relógios para a temporada. O novo Oyster Perpetual Submariner e o Oyster Perpetual Submariner Date são as duas grandes atrações entre as novidades.

Os modelos apresentam um novo design da caixa, com um tamanho um pouco maior do que seus antecessores, de 41 mm. O Oyster Perpetual Submariner está equipado com um movimento calibre 3230, lançado este ano.

Já o Oyster Perpetual Submariner Date, por sua vez, possui um movimento calibre 3235 com funções de hora e data, utilizado pela primeira vez na linha Submariner.

As atualizações do Oyster Perpetual Datejust 31 apresentam muitas opções coloridas. Existem versões com mostradores em verde menta, laca branca e cinza escuro, todos com engastes estriados. Um deles tem um mostrador cor de berinjela com luneta cravejada de diamantes. Um mimo de luxo para deixar os apaixonados por relógios com água na boca.

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado