Empresa oferece consultoria para joalherias que querem empreender no mundo digital

Serviço tem foco em aumentar as vendas usando estratégias de marketing digital, além da captação de clientes

Débora Rodrigues

As joalherias buscam novos rumos para encontrar os consumidores e uma das estratégias é empreender no mundo digital. Mas entrar no mundo da internet ainda é um problema para algumas empresas de um mercado com características únicas, mas ainda assim precisa saber como trazer para sua loja essa geração que compra on-line.

Para empreender no mundo da internet, os empresários precisam encontrar as ferramentas ideais e o uso do marketing digital é o caminho para se destacar e melhorar a presença digital das marcas. Ter uma estratégia facilita encontrar a direção certa e não se perder em meio a tantas informações. Ao traçar um planejamento é possível ser mais assertivo.

Há empresas no mercado que trabalham exclusivamente com o mercado de joalherias, prestando consultoria para adequar estratégias de Marketing Digital aos negócios. É o caso da Bastet Joias, da empresária Lu Lacerda, que ajuda quem quer empreender nas redes sociais. Formada em Publicidade e Marketing, com pós e MBA em Comunicação e Marketing Digital pela Fundação Getúlio Vargas, Lu trabalha com planejamento e gestão de marketing há 20 anos. Sua experiência no setor joalheiro começou há 12 anos para mostrar as empresas de joias como se destacar e montar um e-commerce de sucesso.

De acordo com a especialista, a consultoria on-line dura no mínimo três meses e passa por três etapas. Nesse período, ela ajudará o empresário a identificar como sua empresa pode aumentar as vendas usando estratégias de marketing digital, além de buscar a captação de clientes. O trabalho é direcionado para quem quer ter presença digital, gerar leads de conversão, trazer potenciais clientes para seus negócios e tornar esses novos seguidores em compradores.

A consultoria é realizada on-line via Skype ou Zoom, com uma hora de duração cada sessão. E cada novo empreendedor é visto como um caso único, por isso a consultoria é um caminho para quem vende joias, quer aparecer no mundo digital, mas ainda não tem ideia de como começar.

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado