Vivara lança coleção de relógios para fazer parte da linha masculina

Para promover a coleção a joalheria convocou o ator Cauã Reymond

Gabriel Moura

A alta tecnologia dos relógios suíços chega ao Brasil na primeira coleção de relógios que a Vivara – maior rede de joalherias do Brasil com mais de 56 anos de história – acaba de lançar. Segundo a empresa, os itens dessa primeira coleção terão a marca, estilo e os detalhes que a manufatura da alta relojoaria Suíça possui.

A coleção High Level é estrelada pelo ator Cauã Reymond e fará parte da linha masculina que a Vivara já dispõe: são peças como óculos, perfumes, canetas e as joias em prata, dentre elas as pulseiras.

Essa nova coleção de relógios apresenta três versões com caixa de 43 mm em aço inoxidável, mostradores nas versões preto e azul, cronógrafo, calendário. Aro em aço inoxidável fixo ou com acabamento em cerâmica preta. Os ponteiros e marcadores possuem revestimento fotoluminescentes que facilita a leitura imediata da hora, mesmo com pouca ou nenhuma luz.

Durante um ano, a Vivara manteve a equipe de designers, engenheiros, pesquisadores, técnicos e montadores para desenvolver o primeiro modelo. O processo criativo passou por várias etapas. Com isso, o resultado são joias genuinamente nacionais que trazem em seu maquinário toda alta tecnologia que os melhores ateliês relojoeiros possuem aliado às características e particularidades que o consumidor brasileiro procura: design robusto e esportivo, mantendo a característica da atemporalidade.

As peças já se encontram a venda nas lojas da Vivara e deverão ser o carro chefe da joalheira para a comemoração do Dia dos Pais, comemorado em agosto. Cauã tem sido a face da Vivara para toda a linha masculina e diz que se sente feliz por poder usar as peças mais minimalistas, uma vez que é “bem comedido na hora de escolher as peças”.

 

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado