Estratégias para sobreviver à crise

Simone Salgado, empresária, palestrante e escritora, conta à presidente do IBGM, Roseli Duque, como deu a volta por cima nos negócios e conquistou o sucesso

Por Cláudia Santana

Empreender nunca foi para os fracos, mas a pandemia tem exigido ainda mais coragem e fibra por parte dos empresários. No mar revolto dos negócios, muitas empresas estão enfrentando desafios enormes para sobreviver, correndo risco de ficar à deriva.

A empresária, palestrante e escritora, Simone Salgado (@simonesalgado_usa), contou sua experiência à Roseli Duque, presidente do IBGM, dando detalhes de como superou a falência e voltou a ter sucesso no mundo empresarial.

A empresária mora nos Estados Unidos há quase 20 anos, mas com vindas frequentes ao Brasil para realizar consultorias a quem quer empreender e treinar empreendedores na área da Inteligência Emocional.  Simone tem grande experiência com um histórico comprovado na área financeira e de serviços há quase 15 anos.

É formada em Administração de Empresas pela PUC-MG, também é Major em Business & Marketing pela Devry University, graduada em International Bussines pelo Manor College, Master Coach Integral Sistêmico pela Federação Brasileira de Coaching, Bacharel em

Aconselhamento e mestranda em Coaching pela Florida Christian University.

Confira aqui o bate-papo na íntegra.

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado