Estrela da NBA é novo embaixador da TAG Heuer

Jimmy Butler, do Miami Heat, é o novo representante da marca

Por Gabriel Moura

Foto: Divulgação TAG Heuer

Jimmy Butler, também conhecido como Jimmy Buckets, do Miami Heat, é o novo embaixador da TAG Heuer. A marca convidou a super estrela do NBA americano para ser membro do seu grupo de embaixadores atletas de classe mundial.

Com esse convite, a marca reforça seu posicionamento entre o público que se identifica com o estilo de vida esportivo e competitivo, que busca ser campeão em tudo o que faz.

Butlher é considerado um atleta de ponta da NBA. Aos 31 anos se juntou ao Miami Heat em 2019, ajudando a levar a equipe às finais da NBA de 2020 em sua primeira temporada com a franquia.

Em um comunicado à imprensa, a TAG Heuer chamou Butler de “ícone de estilo global” e reforçou que ele é um empreendedor de sucesso, tem sua própria empresa de café, Big Face Coffee, e uma longa história de filantropia.

O presidente da TAG Heuer, Benjamin Beaufils, disse que está muito orgulhosos de ter Jimmy Butler na família TAG Heuer. “Sua verdadeira paixão por seu esporte e compromisso com a excelência o diferenciam dos demais. Jimmy é realmente uma inspiração tanto como atleta, quanto como indivíduo. Estamos honrados em fazer parte de sua jornada e apoiá-lo ao lado do Miami Heat.”

Butler declarou que acredita fortemente nos valores da marca de alto desempenho, precisão e paixão pela ação, e está comprometido com esses padrões em cada jogo e também em sua vida cotidiana. 

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado