Chiara Ferragni é a nova embaixadora da Bulgari

A influenciadora digital italiana vai representar a marca internacionalmente

Por Clara Lemos

Foto: Giulio Rustichelli/ Divulgação Bulgari

Chiara Ferragni, influenciadora digital italiana que conta com mais de 23 milhões de seguidores nas redes sociais, é a mais nova embaixadora internacional da Bulgari. O anúncio foi feito pela marca e pela influenciadora por meio de um ensaio fotográfico feito por Giulio Rustichelli em Milão. Chiara posou com joias clássicas da marca, como as da coleção Serpenti, Monete e Serpente Viper.

A mais nova embaixadora foi escolhida por representar os valores da marca, como criatividade, alegria, beleza e generosidade, explicou o CEO da Bulgari, Jean-Christophe Babin. Chiara vem para impactar o público internacional e intergeracional. Com 34 anos de idade e de grande alcance devido à sua fama nas redes, Ferragni representa a mulher forte e independente, mas que não abre mão de acessórios luxuosos.

A influenciadora contou que é cliente da Bulgari de longa data e que compartilha seus valores, como audácia, ousadia e a beleza do design italiano. Fundada em Roma em 1884 e foi responsável por dar a identidade italiana à criação de joias. Outras embaixadoras da marca são Bella Hadid e Helena Bordon.

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado