Fabergé lança o Dalliance GemAddict

A Fabergé lançou o The Dalliance GemAddict – o mais recente dos designs de relógios sob encomenda da casa.

Débora Rodrigues

A coleção Dalliance apresenta um movimento mecânico exclusivo desenvolvido pela Fabergé que vê as mãos do relógio percorrendo a borda em vez do centro da face esmaltada Grand Feu, criando um espaço onde outros relógios colocam a mecânica. A marca diz que o design permite uma peça central de uma pedra preciosa de um quilate. Assim, a marca emprega técnicas tradicionais de forma inovadora, trazendo escultura em pedras preciosas e ainda a micro-saturação de platina em safira e madrepérola.

A pedra preciosa usada no novo Dalliance é um diamante de um quilate, no entanto, o novo design também permite ao cliente escolher a sua pedra preciosa graças às marca estar ligada à Gemfields, os fornecedores de gemas de origem responsável. Então, é possível optar por rubis moçambicanos e esmeraldas zambianas também disponíveis.

Aurélie Picaud, diretora de relógios da casa, disse: “O Dalliance GemAddict é um relógio de joalheria para clientes que querem levar uma obra de arte, lindamente executada com o mais alto nível de habilidade, em seus pulsos”. Um relógio e uma joia ao mesmo tempo, com a nobreza da marca Fabergé.

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado