Marca de acessórios comemorou seus sete anos com promoção de 20% de desconto em seu e-commerce, somando mais de 1,8 mil peças vendidas em 24horas
Neste ano, a Céu de Prata está completando sete anos. Para celebrar a data com suas clientes e seguidoras, a marca de acessórios fez uma ação promocional em seu e-commerce, disponibilizando todos os produtos com 20% de desconto. O resultado foi o faturamento de R$ 100 mil em apenas um dia, com mais de 1,8 mil peças vendidas nas 24 horas de promoção.
De acordo com a empresa, o seu aniversário está sendo acompanhado pelo sucesso de vendas e aumento do ticket médio. Desde o primeiro dia de janeiro já foram enviadas 25,5 mil peças para todo o Brasil. Além disto, o valor gasto pelo cliente em uma compra subiu 10% em relação ao mesmo período de 2022, estando hoje em R$ 182.
Em um talk durante a 76ª FENINJER, a CEO Yara Machado contou a trajetória da marca, destacando o foco em parcerias com influencers, investimento em branding, lançamentos de novas coleções, relacionamento personalizado com clientes e robustas campanhas sazonais. Nesse contexto, a marca teve um aumento de 20% na receita em 2022.
Até o final do ano, a empresa segue com projeções de crescimento de 15%, como já havia sido anunciado. A estratégia contempla novos projetos com embaixadores reconhecidos na internet, com objetivo de fortalecer o nome e consolidar a credibilidade da marca.
Outra meta do ano é a entrada em novos marketplaces, com previsão de parcerias com Shein, C&A e Giuliana Flores. Além disso, a Céu de Prata desenha novos investimentos para ampliar os canais de venda e atendimento ao consumidor, amarrando a experiência do cliente de ponta a ponta.