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Como a Live pode ser uma boa estratégia de marketing

Como a Live pode ser uma boa estratégia de marketing

Como a Live pode ser uma boa estratégia de marketing

A transmissão ao vivo é amplamente utilizada pelas marcas pelo fator surpresa e pela proximidade que estabelece com o público 

 

Por Clara Lemos

Foto: Pexels

 

O quanto é importante que sua joalheria tenha uma presença positiva nas redes sociais você já sabe, mas é relevante você saber também todas as funcionalidades e possibilidades que sua marca pode utilizar para turbinar a interação com o público-alvo. A Live é uma dessas funcionalidades, que possui características próprias e, se utilizada da maneira correta, permite uma aproximação muito interessante com seu público.

 

Seus principais diferenciais são o imediatismo, já que o ao vivo só acontece uma vez e, mesmo que o vídeo fique salvo, assisti-lo posteriormente não será a mesma coisa; a singularidade, uma vez que não há como ensaiar nem como retocar transmissões ao vivo, elas contam com o fator surpresa e o desconhecido, o que a torna tão interessante; e a interatividade, que é um aspecto muito importante, pois te coloca em franco acesso ao público por meio dos comentários que eles podem deixar, aumentando assim a proximidade.

 

Incorporar a Live em sua estratégia de marketing, pensando na forma como ela pode contribuir com a humanização da sua marca e storytelling é muito importante. Ou utilizá-la como forma de realizar lançamentos de linhas e produtos, criando expectativa no seu público para ele se interessar e participar ativamente do momento de lançamento certamente é uma ótima estratégia de vendas e de construção da sua comunidade digital.

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