Thomas Sabo fará venda de joias casa a casa
Gabriel Moura
E se você pudesse vender suas joias de forma privada e mais personalizada, de porta em porta? A marca de joias Tomas Sabo decidiu apostar nessa ideia e o ano de 2019 está sendo marcado pela expansão das vendas. Investido em uma nova forma de comercializar seus produtos, a joalheria oferece experiências de compras privadas em que as joias são apresentadas por “embaixadores” treinados para dar conta essa empreitada.
Para atrair e ganhar a confianças de novos clientes, os consumidores na Alemanha e na Áustria poderão procurar e comprar em breve em ambientes intimistas, pequenos espaços que vão acolher o “Thomas Sabo You & Friends”, incluindo uma coleção exclusivamente projetada para esse projeto. Campanhas de mídia social no Facebook e no Instragram serão responsáveis pela divulgação desses eventos.
O objetivo de médio prazo da Thomas Sabo é oferecer a maior rede de vendas diretas do mercado europeu de joias e relógios. “Com Thomas Sabo You & Friends, vamos levantar o contato direto com o cliente a um novo nível, permitindo a descoberta de um dos bens de luxo mais pessoais do mundo em um ambiente descontraído e privado. Isto contrasta com o valor emocional de nossas coleções de joias para uma forma totalmente nova” diz o fundador da empresa Thomas Sabo sobre o conceito à la Tupperware.
O modelo de vendas diretas complementa a oferta omnichannel da marca na loja online, nas lojas autônomas fixas e nas lojas, assim como parceiros comerciais especializados. Estreita cooperação com parceiros no comércio de joias de varejo se destina a combater conjuntamente a diminuição da frequência das joalherias nas cidades do interior e intensificar o contato com o cliente final em áreas anteriormente desocupadas do mercado. Fica a dica para os varejistas que estão de olho em novas oportunidades.