FENINJER+ 2026 | A Maior Feira de Joias da América Latina

Louis Vuitton registra aumento na venda de joias

Louis Vuitton registra aumento na venda de joias

Louis Vuitton registra aumento na venda de joias

Por Gabriel Moura

 Grife comemora o resultado diante do atual panorama do mercado

A Louis Vuitton registrou um aumento nas vendas de joias e relógios no primeiro trimestre deste ano. O resultado foi comemorado e considerado pela grife bastante significativo, uma vez que diante das atuais condições de mercado, que sofre influências de taxas de câmbio desfavoráveis e incertezas geopolíticas.

A receita da marca com a venda de itens de luxo aumentou 9% nos três primeiros meses, atingindo US $ 1,18. O crescimento das vendas orgânicas, que assume uma estrutura comparável e taxas de câmbio constantes, foi de 20%.

O salto nas vendas de jóias foi impulsionado por um forte desempenho da Bulgari, bem como o lançamento de uma nova coleção da Chaumet. O varejista de luxo com sede em Paris também relatou uma recepção positiva para certos produtos, como relógios apresentados durante a feira Baselworld, que incluiu peças da Hublot, TAG Heuer e Zenith.

As vendas do grupo, incluindo joias, moda, cosméticos, vinhos e destilados cresceram 10%, chegando aos US $ 13,38 bilhões (EUR 10,85 bilhões).

Compartilhar
Rolar para cima