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Mikimoto estreia sua primeira fragrância

Mikimoto estreia sua primeira fragrância

Mikimoto estreia sua primeira fragrância

Lançamento, que é de gênero neutro, reforça tendência das grifes de joias diversificarem mix de produtos

Por Gabriel Moura

Mikimoto Eau de Parfum divulgação

Mais um joalheiro se rende a tendência de lançar sua própria linha de perfumes. Dessa fez foi a Mikimoto, a tradicional joalheria ligada ao mundo das pérolas, que decidiu estender seu brilho na seara das fragrâncias.

A empresa fez parceria com a Scent Beauty, uma plataforma de comércio eletrônico de perfumes para criar sua exclusividade. Segundo divulgou a grife, o perfume tem a essência da Mikimoto, que representa uma expressão altamente refinada de beleza.

Com notas de frutas cítricas e de flores sobre uma base amadeirada, o Mikimoto Eau de Parfum pretende evocar uma sensação de elegância e sofisticação.

“Os aromas evocam uma reação emocional, como a sensação de usar uma joia de pérola, tornando este um próximo passo natural para a marca”, disse Yasuhiko Hashimoto, diretor e vice-presidente executivo da K. Mikimoto and Co., Ltd. , e CEO da Mikimoto (America) Co., Ltd.

O detalhe que chama a atenção é o que perfume é de gênero neutro. O frasco minimalista, inspirado na cor e no brilho das pérolas, foi desenhado por Lance McGregor.

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