Jüssi foi escolhida para atuar na área de comunicação da joalheria
Da Redação
Há quase dez anos no mercado brasileiro, a joalheria dinamarquesa Pandora escolheu a Jüssi para ser sua nova agência da área digital no país. A empresa dos sócios Henrique Russowsky, Marcos Del Valle e Xavier Penat atenderá a conta com uma entrega completa, alinhando todas as frentes digitais da empresa no Brasil.
A partir de agora, caberá à Jüssi as estratégias de comunicação, criação, branding, conteúdo, performance, mídia e CRM, entre outras que envolvam o universo digital. Será também papel da agência aprimorar o e-commerce de pandora.
“Pandora é uma marca que inspira o público consumidor. Estamos muito orgulhosos dessa conquista, principalmente por ser um novo cliente que, assim como a gente, sabe a importância de trabalhar dados e criatividade em conjunto”, comemora Xavier Penat.
O e-commerce é um canal que tem crescido no mundo todo e, para a Pandora, é considerado especialmente relevante no Brasil, onde o número de shopping centers e lojas de rua é limitado. Desse modo, a loja virtual tem papel relevante para que os consumidores tenham acesso à marca.