FENINJER+

Usado em promoções, pré-pago vem ganhando atenção de shoppings, lojistas e grandes marcas

Usado em promoções, pré-pago vem ganhando atenção de shoppings, lojistas e grandes marcas

Usado em promoções, pré-pago vem ganhando atenção de shoppings, lojistas e grandes marcas

A facilidade de personalização e parametrização do cartão pré-pago permite a criação de novas estratégias promocionais

Da Redação

As inovações estão em alta e cada vez mais fazendo parte do dia a dia das pessoas. O cartão pré-pago cresce em número de adeptos. O modelo que vem ganhando mercado, recebe uma roupagem especial voltada para ações promocionais e começa a mudar a forma como premiações realizadas são entregues aos ganhadores.

Você já acompanhou e até já deve ter participado quando uma loja ou mesmo um shopping realiza uma promoção para seus clientes. Normalmente o grande prêmio acontece na forma de um carro. Quando uma empresa com uma marca conhecida realiza uma promoção com o envolvimento de seus produtos, chega a premiar seus consumidores com casas, motos, carros, vale-compras ou até mesmo barras de ouro.

Empresas estão apostando na utilização de cartões de premiações e incentivo com valores pré-estabelecidos para premiar seus clientes. São várias as vantagens de uma ação deste porte. Ele da liberdade para se fazer uso do valor do prêmio como desejar e acaba fidelizando ainda mais o cliente ou consumidor de uma determinada marca, loja ou local de compras.

“No caso de um centro de compras, por exemplo, para uma promoção em uma data especial, é possível oferecer quantias em dinheiro inseridas em um cartão personalizado com o mote da promoção e ainda coordenar para que o montante seja utilizado em uma área de abrangência previamente determinada e devidamente informada aos participantes”, explica o diretor Comercial da BPP, Fábio Agostinho.

Segundo o executivo, a fintech de meios de pagamento criou o BPP Promo que permite personalização com o mote da campanha que o cliente quiser. A caracterização da promoção pode estar estampada no plástico e na carta berço, que é o envelope lacrado que contém o cartão.

Grandes marcas, fazem grandes promoções. “Por que não disponibilizar um montante em dinheiro dentro de um único cartão? Criamos dessa forma o cartão Milhão que permite a inserção de até um milhão de reais para ser gasto da forma que o ganhador desejar. Nessa linha tivemos cliente solicitando cartão que chegou a 300 mil reais. Se o premiado decidir por comprar uma casa ou um carro, pode pagar utilizando o cartão sem precisar parcelar desde que o valor seja compatível com o valor inserido no cartão ganho”, ressalta Agostinho.

Os cartões voltados para promoção comercializados pela BPP estão na plataforma crédito e por isso podem ser utilizados em e-commerces em geral.

GIFT CARDS

Empresas e lojistas que queiram premiar seus colaboradores e clientes também podem optar por cartões pré-pagos na hora de fazer um agrado diferente. Existem os chamados gift card ou mesmo cartões presente. Entre as opções há o BPP, que oferece em sua linha de cartões que pode ser personalizado tanto em imagem quanto com o nome do portador, seguindo a linha de padronização conforme for solicitado.

Compartilhar
plugins premium WordPress
Rolar para cima