Givenchy investe na prata em sua nova coleção de joias

View Gallery
2 Photos
Givenchy investe na prata em sua nova coleção de joias
Givenchy

Givenchy investe na prata em sua nova coleção de joias
Givenchy

Grife surpreendeu ao apostar no brilho da prata como destaque

Por Débora Rodrigues

A lendária marca de moda francesa Givenchy apresentou sua nova coleção de joias para a primavera 2019 e surpreendeu ao apostar no brilho da prata como destaque. O metal aparece em tamanho exagerado nos brincos usados no desfile de apresentação e reflete um pouco da nova fase criativa da casa.

A diretora criativa de joias da Givenchy, Clare Waight Keller, pensou nas peças de forma conjunta com a coleção de roupas que adotava um corte acentuado, em homenagem a Annemarie Schwarzenbach (1908-1942), uma escritora e fotógrafa suíça que se vestia e vivia como homem. Enquanto as roupas refletiam maravilhosamente o tema da androginia, as joias pareciam contar uma história separada – mas perfeitamente complementar.

Durante a apresentação, foi apresentada uma série extraordinária de brincos que usavam construções semelhantes a celulares para suspender arcos, linhas e outras formas, todas gotejando minúsculas peças prateadas. Quando os modelos caminhavam, estes pequenos recortes de prata se espalhavam em torno dos rostos e caíam sobre os ombros – criando mini cachoeiras marcantes e projéteis reluzentes que frequentemente desciam em comprimentos diferentes.

Clare Waight Keller apresentou o que poderão ser os materiais precursores da próxima temporada nos brincos apresentados durante desfile da coleção da Givenchy. Vários modelos estilizados em brincos de prata e ouro em tamanhos exagerados e exibicionistas.

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado