Golden Globes 2021: As joias do tapete vermelho virtual

Mesmo em formato virtual, a premiação não deixou de contar com joias estonteantes de atores e atrizes

Por Clara Lemos

Aconteceu ontem (28/02) a 78ª premiação Globo de Ouro, que abre a temporada dos grandes eventos de Hollywood em 2021. Como forma de controle do coronavírus, não aconteceu o famoso tapete vermelho, onde as celebridades desfilam sua alta costura, jóias e produção, mas mesmo assim não faltou glamour nas vídeo chamadas realizadas durante a premiação para anunciar os vencedores das categorias. Confira alguns destaques de joias na noite de ontem:

1- Anya Taylor-Joy, que ganhou o globo de ouro de melhor atriz de minissérie ou filme para a TV por seu papel como protagonista em O Gambito da Rainha, estava deslumbrante com joias Tiffany & Co e vestido verde esmeralda da Dior.

tapete vermelho
Foto: Divulgação @luxurylaw

2- Elle Fanning, indicada a melhor atriz em série de comédia por seu papel em The Great, combinou o vestido Gucci com brincos e pulseiras incríveis assinadas por Fred Leighton.

tapete vermelho
Foto: Divulgação @ellefanning

3- Josh O’Connor, que ganhou o globo de ouro de melhor ator em série de drama por seu papel em The Crown, ostentou na cerimônia o relógio Bulgari Octo Finissimo Automatic no pulso.

tapete vermelho
Foto: Gettyimages

4- Andra Day, ganhadora do prêmio de melhor atriz em filme de drama por seu papel em Estados Unidos Vs Billie Holiday estava deslumbrante na noite de ontem toda de Chanel, vestido, brincos de diamante e anéis, todos da marca.

tapete vermelho
Foto: Divulgação @welovecoco

5- Amanda Seyfried, indicada a melhor atriz coadjuvante em filme por sua participação em Mank, brilhou em seu vestido Oscar de la Renta, relógio de alta joalheria Jaeger-LeCoultre e demais joias Forevermark.

tapete vermelho
Foto: Divulgação @oscardelarenda
Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado