Hailey declara amor por Justin Bieber através das joias

A modelo ostenta colar de diamantes com o nome do marido, revelando uma tendência que vem forte nessa temporada

Gabriel Moura

Os joalheiros que seguem as celebridades de olho nas tendências da moda devem ficar atentos a modelo Hailey Bieber. Recém-casada com Justin Bieber, a famosa fez uma declaração de amor ao cantor por meio de uma joia poderosa.

A filha do ator Stephen Baldwin tem sido vista pelas ruas de Los Angeles ostentando um colar de diamantes escrito “Bieber” em volta do pescoço. O casal se uniu oficialmente neste ano e a modelo, que antes se apresentava como Hailey Baldwin, passou a usar o sobrenome do cantor.

Segundo o Daily Mail, a modelo adquiriu a joia na última semana e se deu de presente de aniversário. Recentemente a modelo postou uma foto e um vídeo em seu Instagram Stories com o colar de diamantes que destaca seu novo sobrenome: Bieber.

Cravejado de brilhantes em letras de estilo pop, pendurados por uma Riviera de diamantes, a joia tem sido usada por Hailey sozinha ou acompanhada de uma outra Riviera, formando um mix luxuoso.

Esse tipo de colar tem sido muito usado por casais que também desejam outras joias personalizadas para marcar o romance, indo além das tradicionais alianças. Cada um pode usar um colar com o nome do companheiro, ou se tiverem filhos, comprar um pingente de coração e gravar o nome deles. Fica a dica para os apaixonados!

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado