IBGM disponibiliza cursos e palestras online

A primeira série do programa IBGM Educa traz gratuitamente os cursos da Universidade S.Stein, da rede de joalherias S.Stein

Por Ecio Morais

Nos próximos meses teremos que viver um dia de cada vez, e a cada dia que passar estaremos mais próximos da superação da crise. Diante deste cenário, o IBGM (promotor da FENINJER), lança seu programa IBGM Educa com o objetivo de contribuir para que o período de isolamento social seja ocupado com conhecimentos sobre o setor.

Semanalmente, o Instituto disponibilizará diversos conteúdos, próprios e de parceiros, com temas que atendem tanto aos profissionais das indústrias, quanto os do varejo e os autônomos. Quase todos são gratuitos e os de alguns parceiros estão com desconto especial.

A primeira série do IBGM Educa traz os cursos da Universidade S.Stein, da rede de joalherias S. Stein, que se prontificou imediatamente a disponibilizar gratuitamente os cursos que promovem aos seus colaboradores e, por isso, cabe aqui os nossos agradecimentos.

Até o dia 30/04, a plataforma estará aberta para os seguintes cursos:

Técnicas de Vendas: os 7 passos da venda profissional

Neste curso você vai aprender os 7 passos fundamentais para construir confiança com o cliente e fazê-lo perceber todo o valor do produto que você está vendendo. Baseado nos processos de vendas de grandes empresas mundiais, com exemplos práticos do ramo Joalheiro e Relojoeiro.

Gestão do Tempo

Como organizar melhor o seu tempo para conseguir melhores resultados sem deixar o mais importante de lado

Super Hábitos

Aprenda como desenvolver melhores hábitos duradouros que te ajudarão a alcançar os teus objetivos

Após esse período, aqueles que concluírem o curso Técnica de Vendas poderão acessar os demais temas que hoje estão restritos.

Para finalizar, gostaria de lembrar que é nos momentos difíceis e nas grandes adversidades que, muitas vezes, forjamos o nosso caráter e a nossa resiliência. Vamos ter fé. Vamos sair dessa mais fortes, mais maduros e mais unidos.
Será um dia de cada vez.

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado