Inteligência Emocional no Novo Agora

Uma leve e divertida “terapia” com Leila Navarro e Ecio Morais, que conversam sobre as emoções e a necessidade de se reinventar após a pandemia. Confira!

Por Cláudia Santana

A pandemia mexeu na nossa zona de conforto e despertou um turbilhão de emoções. Segundo Leila Navarro, palestrante, escritora e especialista em comportamento, a melhor maneira de encarar tudo isso é manter o bom humor e não resistir.

“Aproveite a viagem. A vida não acontece em linha reta. Segundo Leila Navarro, a gente precisa, mais do que nunca, ter cabeça de Wase: saber onde está, aonde quer chegar, mas se permitir mudar de rota no meio do caminho. “Deixe a vida fluir, viva o agora e perca tudo, menos o bom humor. Relaxe e ria”, recomenda.

Palestrante motivacional, Leila Navarro (www.leilanavarro.com.br) está entre as mais requisitadas treinadoras brasileiras.  Com mais de 20 anos no mercado, ela mantém consolidada a sua carreira no Brasil e no exterior. Segundo a Revista Veja, integra o ranking dos 20 mais notáveis palestrantes brasileiros.

Aperte o play e confira o divertido bate-papo da palestrante com Ecio Morais, diretor do IBGM.

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado