IPhone ganha versão com 137 diamantes e ouro 18k

Nobreza das gemas e metais continua sendo recurso usado para agregar luxo aos objetos

Gabriel Moura

E que tal ter um iPhone personalizado e que além de ser um telefone pode ser classificado como uma joia? A Golden Concepts, uma empresa de design sueca conhecida por criar “os telefones e acessórios mais luxuosos e desejados do mundo”, se superou com seu design mais recente. Ele elaborou um iPhone XS Max que é coberto por 137 diamantes, ouro de 18 quilates e uma caveira dourada que foi “esculpida à mão por um mestre artesão”.

Esta mais recente criação, conhecida como o iPhone Sugar Skull Edition, custará cerca de 25 mil dólares e é o carro-chefe da Golden Concept. O celular foi definido como “uma obra de arte inconfundível”: além da joalheria, ele tem couro genuíno de crocodilo.

Essa não é a única peça criada pela Golden Concepts para o iPhone Sugar Skull Edition. Além da versão de 18 quilates de ouro e diamantes, há uma feita de cristais de prata esterlina e Swarovski, bem como uma com prata banhada a ródio e Swarovski. Estas outras peças custarão aos consumidores US $ 9.990 e US $ 9.790, respectivamente.

A empresa mostrou um vídeo do extravagante iPhone na sua página do Instagram, onde muitos comentaristas ficaram maravilhados. Além de uma garantia de um ano, quem compra um dos modelos também dispõe de uma política de devolução de 30 dias.

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado