Joalheria promove ‘garimpo de ouro’ em outubro

Viccenza estimula a troca de joias usadas por novas avaliando as peças por um preço 30% acima do mercado

Da Redação

Nada de esperar pelo Natal para vender mais. A Viccenza Joias está promovendo uma ação para atrair os clientes para as suas lojas. Até 31 de outubro as joias usadas se transformam em peças atualizadas e aliadas às tendências na Viccenza. Durante o “Garimpo da Viccenza”, as peças em ouro levadas até as lojas são avaliadas por um preço 30% acima do mercado. A ação permite que o valor seja utilizado para a compra de novas peças, como brincos, pulseiras e aneis. Caso as peças escolhidas sejam alianças ou relógios, a valorização não é aplicada.

A campanha é realizada nas lojas do Pátio Batel e Park Shopping Barigui até 31 de outubro. Os brilhantes e outras gemas que fizerem parte da joia serão devolvidos ao cliente. A ideia é estimular as pessoas a renovarem o porta-joias, se desfazendo das peças que estão em desuso ou danificadas, e adquirindo novidades atualizadas as tendências.

A Viccenza é uma joalheria curitibana que tem na celebração a linha de inspiração para suas joias e o marcante estilo de atendimento que criou, muito pessoal trazendo intimidade na experiência de compra.

 

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado