Joias masculinas: rosa é a cor da vez

View Gallery
2 Photos
Joias masculinas: rosa é a cor da vez

Rosa Joias Gucci

Joias masculinas: rosa é a cor da vez

Rosa Balmain

A tonalidade conquista as joias e suaviza as criações destinadas aos homens

Por Caroline Sanches

Depois de tantas preocupações, o mundo da moda sinaliza que a suavidade é o caminho mais desejado pela humanidade. E nessa esteira, a cor rosa, uma tendência para o público masculino, que havia surgido no verão passado, se fortaleceu está dando as caras nas passarelas, nas vitrines e nas ruas.

A campanha da Balmain com o ator espanhol Jon Kortajarena completamente vestido de rosa bombou nas redes sociais do mundo fashion. Comprovou que a cor definitivamente não está mais ligada a nenhum gênero e que pode sim ser usada com muita elegância pelos homens.

A joalheria acompanha esse movimento e já despontam grifes investindo em joias masculinas adornadas com gemas em vários tons de rosa. Antenada e sempre à frente das tendências, a Gucci vem fazendo sucesso com a sua coleção pink para homens. A grife criou um anel robusto com a imagem de leão abocanhando uma gema rosada.

Vale conferir e ficar de olho na evolução dessa influência, que certamente agradará o público que simplesmente não aceita mais nenhum tipo de rótulo.

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado