Joias que brilharam no MTV Video Music Awards

Confira as peças do  Red Carpet mais pop e moderno do show business

Débora Rodrigues

Além do que pensa a joalheria tradicional, há sempre novas formas de ver e usar as joias. O MTV Video Music Awards sempre é uma boa referência para ver como os artistas os artistas usam esses mimos de luxo e quais tendências estão fazendo a cabeça do público mais arrojado e irreverente.

Nesta edição, o que viu no Red Carpet foram com colares de correntes ultra-grossas, brincos diferentes, caso da longa joia em formato de cobra de Lil Nas X. Colares com pegada hippie e de grandes dimensões, como o que usou o cantor Lenny Kravitz, com seu pendente de círculos, ou mesmo o simples colar de Shawn Mendes, também chamaram a atenção.

Shawn Mendes
Lenny K
Li Nas X

É claro que as mulheres também mostraram estilo e ousadia por meio das joias. Gigi Hadid usava uma pilha de colares de corrente de ouro amarelo muito chiques; Taylor Swift usava um lindo conjunto de aros de esmeralda de Lorraine Schwartz; e Halsey usou crucifixos como brincos, semelhantes a adagas.

Diplo
Zara Larsson
Taylor Swift
Lizzo

As joias mais frequentes no carpete vermelho eram as criadas em metais branco, e muitas vezes apresentavam pontas ou formas desestruturadas. Os brincos de argola estavam presentes, mas não foram a estrela principal. Em vez disso, os colares hippie-boho eram as joias da vez.

Taylor Swift usou brincos Lorraine Schwartz, já Lizzo apareceu em um vestido Moschino Siren e colar clássico em estilo lágrima de Gismondi 1754.  O cantor Lil Nas X homenageou Prince com sua roupa assinada por Christian Cowan e joias de ouro branco completaram o look, incluindo um único brinco de cobra longa e um anel de pedras preciosas.

Entre os destaques da noite esteve Lenny Kravitz, com um incrível colar minimalista de ouro e couro. A cantora Zara Larsson também se destacou com vestido Giambattista Valli e colar de correntes e de pedras preciosas e brincos combinando.

 

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado