Kate Middleton recicla look que usou em 2012

A Duquesa de Cambridge mostrou que um vestido tartan nunca sai de moda!

Redação / Revista Lofficiel

Na última terça-feira, Kate Middleton e seu marido, o Príncipe William, estiveram presentes na abertura oficial do Victoria and Albert Museum, em Dundee, Escócia. O look escolhido por ela? Um vestido-casaco tartan da grife Alexander McQueen, que está em seu armário desde 2012. E para acompanhá-lo, saltos pretos, e a uma bolsa Manu Atelier Micro Bold em Monte Green.

Com o evento, Kate Middleton mostrou que uma peça de qualidade pode ser levada para a vida! Sua primeira aparição com o casaco foi em uma visita ao St. Andrew’s School, em Berkshire, Inglaterra, em novembro de 2012, antes mesmo do nascimento do Príncipe George. Nesta ocasião, para compor o look ela apostou em botas de cano alto.

No ano seguinte, a mesma peça foi escolhida para a caminhada anual de natal, junto a um fascinator verde, com meias pretas e bota.

Além de Kate, outro membro da família real que mostrou que é fã da estampa tartan. Meghan Markle escolheu um casaco parecido com o que a sua cunhada usou para um passeio na Escócia em fevereiro do ano passado. O sobretudo da marca Burberry foi acompanhado por uma blusa preta de gola alta, calça preta e uma bolsa verde da estilista Strathberry.

Fonte: Revista Lofficiel
Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado