Kate Moss colabora com coleção de alta joalheria

View Gallery
2 Photos
Kate Moss colabora com coleção de alta joalheria

Kate Moss

Source: Vogue
Kate Moss colabora com coleção de alta joalheria

Kate Moss

Source: Vogue

A supermodelo Kate Moss está lançando sua primeira coleção de joias em colaboração com a marca francesa Messika

Por Caroline Sanches

Já faz tempo que Kate Moss flerta com a joalheria. A supermodelo que continua sendo referência em moda e estilo tem emprestado sua beleza às muitas grifes de joias, mas agora assumiu o comando e se aventurou na criação de peças de alta joalheria.

Kate embarca nessa nova jornada como parceria da grife parisiense comandada por Valerie Messika. “Nos conhecemos inicialmente em Paris e nos demos muito bem. Depois de discutir nosso amor conjunto por joias, decidimos trabalhar juntos em uma coleção”, disse a modelo sobre como a dupla se conheceu.

No ano passado, Moss foi o rosto da marca, mas este ano assume o papel de designer. “Eu trouxe minha caixa de joias para nosso primeiro encontro de design para que ela pudesse ver as peças que eu amo e dar a coleção uma compreensão do meu estilo”.

A coleção é inspirada nas peças do seu acervo pessoal, que tem uma boa pegada vintage. As peças são atemporais, ecléticas, com linhas sofisticadas e quilates de diamantes. Remetem ao capricho etéreo dos anos setenta com toques de glamour decadente dos anos vinte. “As mulheres querem usar diamantes com um toque moderno e se sentir confortáveis”, explica Moss.

Até onde sabe, essa estreia como designer de alta joalheria fez a cabeça da modelo, que promete muitas outras coleções de joias. É aguardar para ver!

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado