Louis Vuitton lança joias sem gênero

View Gallery
2 Photos
Louis Vuitton lança joias sem gênero

Crédito Divulgação Louis Vuitton

Louis Vuitton lança joias sem gênero

Crédito Divulgação Louis Vuitton

LV Volt é a segunda coleção de joias da grife e tem conceito universal

Da Redação

A Louis Vuitton apresenta LV Volt, uma nova coleção de joias para todos que tem as icônicas Iniciais LV como uma metáfora para movimento e um símbolo de energia.

O renomado trabalho artesanal da Louis Vuitton exibe-se na Coleção LV Volt por meio de um jogo especializado de linhas precisas e nítidas e contornos suaves. A coleção indiscutivelmente unissex baseia-se na forma mais abstrata do L e do V da Maison para encontrar sua energia, estabelecer seu ritmo e expressar sua batida.

A nova coleção pulsa com a energia do formato poderoso das Iniciais LV, tornando-se a medida de seu próprio ritmo. As letras L e V se unem, se separam, se conectam e se entrelaçam em diversas texturas, volumes, acabamentos e dimensões, oferecendo diversas opções para uma combinação perfeita.

Quatro talentos transmitem a ousada metáfora da coleção para movimento: Hugo Marchand, bailarino principal do Balé da Ópera de Paris, Alicia Vikander, atriz sueca vencedora do Oscar, Sharon Alexie, artista francesa, e XiaoXing Mao, modelo chinesa.

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado