Luxo camaleônico: veja os detalhes do colar da Boucheron que se transforma em gargantilha e pulseira

A joia é destinada a homens e mulheres que gostam de se sentir poderosos

Por Clara Lemos

luxo camaleônico
Foto Divulgação Boucheron

Versatilidade é pouco para a Boucheron. A coleção recém lançada da marca pretende ser camaleônica em muitos sentidos: pode ser usada por homens e mulheres, já que conta com cores neutras, como o verde de esmeraldas e o branco de diamantes, e contém uma peça super adaptável, que se transforma em pulseira, gargantilha ou colar mais longo. 

A joia foi inspirada nos colares que Boucheron fez para o marajá de Patiala, o antigo governante do estado indiano de Patiala, que usava a opulência das joias para demonstrar o poder que dispunha. 

A peça conta com 220 contas de esmeraldas, ouro branco, diamante branco, laca preta e ônix. Claire Choisne, diretora criativa da marca, balanceou o poder e força das muitas esmeraldas com toques de suavidade que só os diamantes conseguem trazer. Transformando assim a peça em objeto de desejo de homens e mulheres ávidos por joias fortes e elegantes.

A sua adaptação em pulseira, gargantilha e colar mais longo dá o toque final em versatilidade e possibilidades. A pulseira pode ser usada em ocasiões formais como reuniões de trabalho, a gargantilha para pequenos encontros entre amigos e o color mais longo é o ápice da joia, com todo seu esplendor e encanto, certamente é perfeito para ocasiões especiais.

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado