Marina Ruy Barbosa é flagrada usando joia de R$500 mil

A atriz da Globo, Marina Ruy Barbosa foi flagrada em sua própria rede social usando uma joia lindíssima.

Mozuka Braga

Em sua conta do Instagram, a atriz, que está passando férias no Nordeste brasileiro ao lado do marido Xande Negrão, fez questão de ostentar a joia avaliada em meio milhão de reais.

Como legenda, Marina Ruy Barbosa escreveu apenas: “Meu coração”. Seus seguidores, logicamente, não deixaram de interagir com a atriz: “Imaginando a obra de arte que vai ser os filhos da Marina, capaz de ficar em exposição no Louvre”,  brincou um seguidor. “Marina e sua aliança que mudaria minha vida por completo”, observou outra internauta.

Seguidores famosos da atriz também fizeram questão de comentar a publicação de Marina: “Minha boneca que eu amo!!!”, escreveu a atriz Susana Vieira. “Foto clássica! Amo”, disse a comadre da atriz, Luma Costa. Além dessas, outras celebridades globais também curtiram a publicação como: Joaquim Lopes, Ary Fontoura, Deborah Secco, Fátima Bernardes, Alok e Carolina Dieckmann.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) em

O último trabalho de Marina Ruy Barbosa na Globo foi como a mocinha Luz de O Sétimo Guardião, novela inclusive que rendeu muitas polêmicas à atriz.

Depois de emendar praticamente três novelas na sequência, Marina deverá tirar umas longas e merecidas férias. A atriz esteve recentemente e um dos maiores festivais de cinema, Cannes, na França e roubou a cena no tapete vermelho, graças aos diversos looks elaborados especialmente para ocasião.

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado