Meghan Markle trocou seu anel de noivado por um anel menor durante a turnê real

Joias de Meghan Markle em viagem eram simples, mas cheias de significado

Christiane Gonçalves / Vix

CHRIS JACKSON/GETTY IMAGES

Durante sua turnê real pela África do Sul com o príncipe Harry e o filho, Archie, Meghan Markle não usou seu anel de noivado. Em vez de diamantes e joias luxuosas, a duquesa optou por acessórios mais discretos e vários deles tinham significados ocultos e simbólicos. Confira!

Meghan Markle trocou seus diamantes e brilhantes – incluindo seu anel de noivado – por peças simples de uma variedade de designers de rua, locais e menos conhecidos, enquanto realizava compromissos na África do Sul.

No lugar de sua aliança de noivado, ela escolheu usar um anel com uma pedra central turquesa muito mais discreta, feita pela designer de jóias americanas Jennifer Meyer. Mas além de discreta, a pedra e outras jóias que a duquesa usou durante a turnê estavam rodeadas de significados. Veja:

Anel e brincos de turquesa

Além do anel no lugar da aliança de noivado, Meghan também usou um par de brincos bem delicados na cor turquesa.

CHRIS JACKSON/GETTY IMAGES

A turquesa é uma pedra que possui vários significados e por causa disso – e de sua bela cor -, é usada em amuletos e jóias há muitos anos.

Entre os significados de turquesa estão força, amizade e proteção.

Bracelete de miçangas

No primeiro dia de sua turnê, Meghan e Harry visitaram um município da Cidade do Cabo e a duquesa usou um bracelete de miçangas, que juntas formavam a palavra ‘Justice’, justiça em português.

IAN VOGLER – POOL/GETTY IMAGES

A peça é vendida para arrecadar dinheiro para o Justice Desk, uma iniciativa de direitos humanos que ensina crianças sobre seus direitos, autoconsciência e segurança e oferece aulas de autodefesa e treinamento de empoderamento feminino para meninas da comunidade.

Brincos de designer local

MARK LARGE – POOL/GETTY IMAGES

Durante a visita a Joanesburgo, a duquesa foi fotografada com um distinto par de brincos pretos personalizado com corda trançada à mão e miçangas de cobre, do designer local Pichulik.

No site da marca, a descrição do significado do brinco labirinto – nome que foi dado à jóia – é a seguinte: ele representa a jornada de nosso herói interior e proporciona o autoconhecimento, para que possamos nos aventurar no mundo clara e sabiamente.

DIVULGAÇÃO/PICHULIK

Meghan também usou outro brinco do mesmo designer e esse tinha um significado ainda mais forte. Tanto que no Instagram da marca, foi compartilhado uma foto da duquesa usando o acessório e o significado da peça.

“O brinco de Magi em ouro e contas arqueadas como um sol nascente. Magi é a origem da palavra mágica e foi usado para descrever pessoas de grande conhecimento sagrado. A alquimia de sua própria transformação é seu remédio e magia”.

DIVULGAÇÃO/PICHULIK
Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado