Michael Kors lança a primeira coleção de joias de baixo custo

Grife aposta em peças personalizadas e preços acessíveis para conquistar mercado

Por Gabriel Moura

A Michael Kors aumentará seu portfólio trazendo sua a primeira coleção de joias. E a marca apostará em duas vertentes que farão diferença frente aos concorrentes: trabalhará com peças personalizadas e preços acessíveis.

A linha de joias – composta por letras e berloques — pode ser personalizada. Os clientes podem fazer as combinações de palavras que quiserem. Esta coleção é inspirada num dos maiores ícones da marca, o Mercer Lock — o cadeado que também já deu origem a várias carteiras.

Foi no Mercer Lock que o designer fundamentou a criação de todos os elementos da coleção. A peça icónica da marca foi batizada como referência à Mercer Street, situada no Soho, em Nova Iorque, local onde a grife abriu a sua primeira loja.

Apesar da proposta acessível, há peças com preços para todos os gostos – dos mais baixos aos mais altos. Há muitos itens em prata e em ouro de 14 quilates, com design delicado, feminino e clássico. As peças estão divididas em três linhas. A Mercer Link, que reinterpreta o clássico cadeado com um elo de corrente.

A Kors Color, com o cadeado em pedras semi-preciosas e onde os clientes podem escolher a pedra correspondente ao seu nascimento. E a Custom Kors, que inclui uma linha de berloques em forma de letras, chaves e corações, além das pulseiras e anéis que podem ser combinados entre si.

A coleção de joalheria estará disponível no site da marca e em lojas selecionadas por todo o mundo.

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