Monte Carlo lança coleção Jolie Amour

Coleção centrada no romantismo traz o coração como elemento principal das peças

Por Clara Lemos

Foto: Divulgação/Monte Carlo

A tempo para o presente do dia dos namorados, a Monte Carlo lançou mais uma linha Jolie, 

dessa vez a Jolie Amour. O elemento principal das joias é o coração, órgão relacionado às emoções como o amor e afeto, e o traz com simplicidade e delicadeza. A coleção é formada por brincos, anéis e colares feitos para presentear os apaixonados no dia 12 de junho. As peças são versáteis, podendo ser usadas no dia a dia ou em produções mais elaboradas.

A campanha tem a atriz e embaixadora da marca Ísis Valverde como estrela. As joias são compostas por prata, banhadas por ouro rosé 18K e zircônias, responsáveis por dar o toque final de delicadeza. A escolha da pedra não foi aleatória: além de ter um brilho especial e ser símbolo de elegância, a zircônia inspira o amor eterno e renovação espiritual- tudo o que esperamos para o dia dos namorados de 2021.

A coleção Jolie, da Monte Carlo, possui pingentes e joias temáticas de séries, sagas e estilos como Harry Potter, Friends, Celeste e Colors. As linhas são feitas para colecionadores e pessoas que gostam de usar joias para expressar seus gostos e estilo. A Amour é ideal para demonstrar o valor do sentimento existente entre casais.

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado