MyCollection da HStern é aposta para debutantes

Anéis da coleção são presentes perfeitos para garotas que sonham com a festa de 15 anos

Ao completar 15 anos, muitas garotas sonham com a glamourosa festa de debutante. Aliás, a palavra debutante vem do francês “débutant” que significa “iniciante”, e a palavra remete à situação de que a menina está iniciando a vida adulta. O evento segue várias tradições e uma delas é os pais presentearem suas filhas com uma primeira joia simbólica – um anel de ouro. A linha MyCollection da HStern tem ótimas opções para marcar este momento cheio de magia.

O clássico aro de ouro amarelo é um dos mais tradicionais para representar a primeira joia de uma mulher. O toque de leveza e modernidade para agradar as adolescentes está nos detalhes: a MyCollection acrescenta delicados formatos com diamantes, como a folha, ou a palavra love em manuscrito em um modelo maleável com aro de corrente.

Símbolo de amor eterno, o diamante é sempre um ótimo presente de pais para filhas representando o amor genuíno. Melhor ainda quando a pedra preciosa acompanha o ouro rosé, um dos preferidos das meninas. Na MyCollection, os solitários ganham charme com uma flor ao redor do diamante e, para as mais divertidas, os corações assimétricos podem ser um lindo presente.

A HStern ainda oferece um metal exclusivo para quem procura joias diferentes. O Ouro Nobre 18K é uma mistura de ouro amarelo com ouro branco, resultando em um incrível tom champanhe. Veja como a diferente tonalidade do metal é encantadora, em modelos mais básicos (como a mistura com diamantes negros) ou mais divertidos (como a junção de diamantes cognac em uma flor pouco óbvia).

Fonte: H.Stern

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado