Paolla Oliveira e Camila Queiroz são estrelas da Pandora

“Pandora Friends” ganha pela primeira vez famosas brasileiras para divulgar a marca

Por Renato Rinco

As atrizes Paolla Oliveira e Camila Queiroz fazem parte do time de famosas de possuem parceria com a Pandora, segunda maior fabricante de joias do mundo. A joalheria dinamarquesa, fundada em 1982, chamou pela primeira vez celebridades brasileiras para integrar o squad de fãs da marca.

Paolla e Camila fecharam uma parceria de um ano, onde irão compor o time da “Pandora friends”. No primeiro ensaio do projeto, as atrizes apareceram juntas e em situações cotidianas, compartilhando momentos juntas em que mostram suas verdadeiras identidades.

Por meio das atitudes e das joias que as atrizes usam, as duas inspirarão seus fãs e seguidores para mostrarem ao mundo quem realmente são, mostrando as paixões que as movem no dia-a-dia. Segundo Martin Pereyra, diretor Geral América Latina da Pandora, “Esta parceria dá voz para as paixões das mulheres latino-americanas. Camila e Paolla são duas figuras muito importantes no cenário brasileiro e estamos muito felizes em trabalhar com elas durante este ano”.

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado