Nike lança oficialmente o Gold metálico da Swarovski

Parceria entre a gigante do esporte com marca de joias busca sofisticar o produto para conquistar colecionadores

Débora Rodrigues

Uma primeira olhada no “Metallic Gold” Nike Air Max 97 LX, deixa qualquer um deslumbrado pelo brilho do tecido desse tênis, completamente cravejado por cristais Swarovski®. Esse par de joias chegará no mercado nesse mês e devem causar correria entre os colecionadores.

Os sapatos estarão à venda a partir de 26 de dezembro nas lojas da Nike pelo valor de US $ 400. O “Metallic Gold” acolhe um tecido de cristal da empresa de jóias que refrata a luz com efeitos cintilantes. Ele é coberto por 50.000 cristais Swarovski.

Os mini logotipos Swoosh, em vermelho, retornam para cada lado lateral e medial, além de estar presente na lingüeta do tênis, enquanto a entressola acrescenta um pouco de contraste em um branco nítido. E ainda há ouro na unidade Air Max, com solas pretas e revestimento interno.

Esta é mais uma versão festiva em cooperação entre a Nike e a Swarovski. A primeira vez que isso aconteceu foi na primavera de 2017 na versão preta e, em seguida, outras edições de calçados esportivos surgiram, cada vez mais luxuosos e lindos. A união perfeita entre o calçado esportivo e as joias.

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado