Novo livro de Eliana Gola tem venda antecipada via crowdfunding

Participe da campanha para viabilizar a obra que aborda a importância da joia brasileira

Da Redação

Você se lembra de alguma história fascinante sobre joias brasileiras? Segundo a designer e professora Eliana Gola, que está lançando seu segundo livro, tirando os profissionais que atuam no setor, é provável que quase ninguém conheça alguma história, pois falta literatura sobre o assunto.

O novo livro, chamado “A Joia do Brasil”, é recheado de informações curiosas, inéditas e preciosas, e busca responder uma questão fundamental: Por que um país com tanta abundância de riquezas naturais, como pedras e metais, geografia, fauna e flora inspiradoras, muitos talentos criativos e know how de qualidade trazido por imigrantes empreendedores e apaixonados, não se tornou uma referência mundial em joalheria?

A obra faz uma análise crítica sobre a trajetória da joia brasileira, com foco no panorama dos últimos 60 anos. Para viabilizar a edição desse livro você pode participar da campanha virtual, um crowdfunding, comprando antecipadamente um exemplar autografado, que será enviado antes do lançamento oficial. Basta entrar no site da Kickante, no link abaixo, clicar o botão “Quero Contribuir” e escolher a opção de recompensa.

Faça sua contribuição

Eliana Gola é designer premiada, educadora e autora do primeiro livro sobre história da joia em português: “A joia – História e Design”, pela editora SENAC, já em 2ª edição.

 

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado