O relógio oficial dos Jogos Olímpicos de Inverno 2022 foi lançado

A marca OMEGA, que assina o relógio, é a cronometrista oficial das Olimpíadas

Por Clara Lemos

Foto: Divulgação Seamaster Diver 300M Special Edition “Pequim 2022”

Os Jogos Olímpicos de Inverno de 2022, que acontecerão em fevereiro do próximo ano, já possuem seu relógio oficial, assinado pela marca suíça OMEGA. Ela é a cronometrista oficial dos Jogos há 89 anos e é uma importante patrocinadora do evento esportivo. O relógio Seamaster Diver 300M “Beijing 2022” Special Edition homenageia a competição que acontecerá no próximo ano em Pequim com 5 marcadores nos números pares nas cores dos anéis olímpicos.

O mostrador é feito de cerâmica azul escovada e ponteiros formados por pigmentos fotoluminescentes que brilham no escuro. O verso do relógio é marcado pelo emblema dos Jogos de 2022, constituindo assim uma perfeita homenagem. A peça foi testada diversas vezes e comprovou ser de alto padrão de precisão.

A união entre marcas de relógios e eventos esportivos não é nova. A TAG Heuer, por exemplo, é a marca oficial de relógios inspirados na Fórmula 1. A série de relógios Monaco Through Time, por exemplo, conta com 5 modelos que homenageiam o Grande Prêmio de Fórmula 1 de Mônaco, sendo um clássico entre colecionadores.

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado