Os brincos dos encontros virtuais

Eles se tornaram as joias queridinhas do mundo pandêmico e, por isso, seus designs estão pura modernidade e estilo

Por Clara Lemos

Foto: Pexels

Em um mundo onde as interações se dão sobretudo por telas de computadores e celulares, o uso de joias ficou concentrado nas orelhas. Os brincos tornaram-se os queridinhos do mundo pandêmico, e por isso têm recebido mais atenção com designs novos e nada modestos. Os modelos de brincos que fizeram mais sucesso neste último ano foram as argolas, os brincos prego, pendentes, suspensos e os com designs geométricos.

As argolas estão com tudo, em ouro puro ou cravejado de pedras preciosas, esses brincos vêm em várias formas, cores, tamanhos e estilos, e combinam com looks descontraídos ou glamourosos. Os brincos pregos também estão em alta, com pedras individuais e um estilo mais suave, são confortáveis ​​de usar e combinam com qualquer roupa. 

Outra escolha popular são os brincos suspensos ou pendentes, projetados para pendurar abaixo do lóbulo da orelha, causando impacto imediato. Existem estilos elaborados de pendentes, como os brincos lustre que lembram lustres elegantes e de design complexo. Os compradores também estão interessados em peças minimalistas com desenhos geométricos, são itens versáteis que podem ser usados em diferentes ocasiões.

Brincos incompatíveis são queridos por causarem uma aparência personalizada a quem os usa, podendo variar com combinações e estilos diversos. Joias adornadas com pérolas, que podem ser usadas em diferentes proporções e formas, e ouro amarelo, no melhor estilo reluzente, estão fazendo sucesso nas orelhas por aí.

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado